Monday, 18 May 2009

Actualização!!

Porque às vezes é preciso actualizar...

Entre muitas coisas que se passaram desde o meu último post acho que tenho de dar destaque a 2. Sem dúvida que foram experiências que nunca me vão abandonar e com belissímas lembranças que espero recordar durante muitos e bons anos. Vamos começar então.

O jogo Manchester-Porto!! Palavras para quê? Posso dizer que foi o jogo da minha vida, um ambiente mais que envolvente e um jogo mágnifico do Porto em que a emoção esteve presente até ao último minuto. Apenas deixa um sabor amargo o desfecho...

Counting Crows, a banda que ansiava ver há vários anos superou qualquer expectativa que podia ter e deu o concerto da minha vida. Adam Duritz é uma bela personagem, e sem dúvida a alma da banda!! Se ao início estava meia reticente por ir sozinha ao concerto, no momento em que entraram em palco e começaram o espectáculo, todas as dúvidas me abandonaram, e não podia estar mais feliz de estar onde estava. Foram quase 2 horas de felicidade absoluta!!!

E voilá!! Estou actualizada!!!

Como vêm esta cidade é muito interessante... Se no inicío me encantava a cidade, à medida que o tempo passa apenas se vem diluindo o encanto e aumenta a cada minuto uma vontade imensa de voltar... Está quase :)

No comments:

Post a Comment