Sunday 8 March 2009

Counting Crows

Excitadissima!!!! Chegaram ontem os bilhetes para o concerto que estava à espera há cerca de 10 anos!!! Só agora é que me estou a aperceber da longa espera que foi!!! Pois bem mas parece que a espera acabou, finalmente vou ver Counting Crows!!!


Não podia ter ficado mais contente quando por curiosidade fui ver quais os concertos agendados para Manchester neste tempo em que cá vou estar e me deparo com Counting Crows dia 11 Maio. De imediato comprei o bilhete e não podia ir em melhor companhia... a minha!!


Sabe bem ir ver um concerto de uma banda que me tem acompanhado durante 10 anos da minha vida, e sabe bem chegar à conclusão que mesmo depois de cerca de um ano sem ouvir nada deles ainda sei todas as musicas de trás para a frente...


Prometo uma reportagem para dia 12 Maio a relatar todos os promenores...

No comments:

Post a Comment